Sorvete de sobremesa!

Esses dias de calor que tem feito no RJ me inspiram a fazer sorvete caseiro…rsrsr..ou melhor, a aprender a fazer sorvete!! E pesquisando sobre o assunto, acabei achando idéias super bacanas para arrumar em recepções estações de sorvetes, seja em casa para poucos convidados ou em festas maiores.  O bacana é que o convidado se serve à […]

Avalie isto:

Recebendo Amigos

Hoje vou mostrar para vocês uma mesa que arrumei em casa para receber um casal de amigos no final do ano. Como já estava em clima de Natal, optei em usar vermelho como cor principal. As flores, astromélias vermelhas, fizeram toda a diferença.  A intenção era arrumar uma mesa colorida e descontraída.   Como tinha […]

Avalie isto:

Toalha de Paetê

Na  pesquisa procurando por novidades, encontramos em vários blogs lá de fora, o paetê sendo usado em toalhas de mesa. Achamos a idéia o máximo e separamos algumas imagens pra vcs.    Como a toalha já chama a atenção, é bacana compor com louças delicadas e discretas! As flores sempre fazem a diferença, claro!! Achamos […]

Avalie isto:

A mesa de Natal

Depois de decorar a árvore e outros ambientes da casa com acessórios natalinos, é hora de pensar em como arrumar a mesa para a ceia de Natal. Afinal de contas, além de preparar as comidinhas deliciosas típicas desta comemoração, temos que pensar na decoração da mesa com muito carinho.    A decoração da mesa é […]

Avalie isto:

DIY- Marcador de Lugar com Alecrim

Gente!!!! Olha que ideia fofa para enfeitar a mesa de Natal. Usando Alecrim fresco, você pode fazer mini guirlandas para colocar em presentes, Argolas para guardanapo, ou até mesmo marcador de lugar se o seu jantar de Natal for servido  à mesa. Achamos esta ideia simples e muito criativa!!   ..

Avalie isto:

Jantar a dois

No final de semana decidi preparar um jantar especial para o meu marido, afinal de contas não tem nada melhor que uma comida saborosa, decoração feita com muito carinho e um bom vinho no aconchego da nossa casa. Não é só porque vamos ficar em casa que este momento não pode ser elegante, romântico e […]

Avalie isto:

Mesa Tropical

♥♥♥ Mais uma produção de mesa de almoço para se inspirar.    Nesta arrumação as astromélias vermelhas foram o ponto de partida para a escolha dos jogos americanos. Em função do vermelho ser uma cor com personalidade, optei por jogos americanos estampados com um tema mais tropical. Desta forma, misturando com o cáqui, que é […]

Avalie isto: